quarta-feira, 27 de abril de 2011

Estudo Biblico- De Que Jeito Deus nos Aceita

Estudo biblico- De que Jeito Deus nos aceita
-
Deus abençoe todos os irmãos!, No último estudo vimos a História de Saulo ou Paulo
Que era uma pessoa contra Deus e que perseguia seus seguidores, e que acabou
Se tornando um dos personagens mais importantes da biblia, Autor de diversos Livros
Incluindo Romanos e Corítinios, Hoje estudaremos uma passagem de Romanos, que
Afirma e explica isso: O Jeito que Deus nos aceita.
-
Romanos 3:21-24: "Mas agora Deus já mostrou que o meio pelo qual ele aceita as pessoas
Não tem nada a ver com a Lei, a lei de moisés e os profetas dão testemunho do seguinte:
(Rm 3:22) "Deus Aceita as pessoas por meio da fé que elas tem em Jesus Cristo, é assim
Que ele trata os que Crêem, pois não existe diferença entre as pessoas". (Rm 3:23) "Todos
Pecaram e estão afastados da presença gloriosa de Deus". (Rm 3:24) "Mas pela sua Graça
E Sem exigir nada, Deus aceita todos por meio de Cristo que os Salva". Bom Irmãos o que
Essa passagem da carta destinada ao Povo de Roma, afirma, é que Deus nos aceita não
Por obras ou feitos, mas pela fé, pela Crença total em Jesus Cristo, o que isso quer dizer,
Quer dizer, continuar acreditando na força e poder de Deus através de Cristo mesmo que
Sua vida esteja mal, mesmo que mil pessoas ao seu lado insistam que Deus não existe,
Mesmo que o pecado que você antes praticava venha te tentar todas as noites, Pois
Aquele que quando ora, não consegue se concentrar, tem que lutar contra pensamentos
Que não são de Deus para orar, esse está agindo certo pois está lutando todos os dias
Contra seu pecado que não o deixa em paz nem na hora de Orar.
-
Essa foi a percepção dessa passagem, também por expêriencia própria, pois Deus não
Te dará a salvação porque você Lê a biblia 5 horas por dia, ou porquê fala de Deus
O Dia inteiro, ele te dará a salvação se no decorrer da sua vida, quando você tiver um
Grande problema nela, você não negar a Deus, se você continuar acreditando nele além
Das aparências e apesar de tudo que te   afastar dele, você estará se salvando Assim,
É isso que eu sinto no meu coração, pela Fé em Jesus é que seremos salvos, usando
Essa fé para lutarmos contra nosso pecado, cada um tem um pecado que precisa
Combater a vida inteira, Mas irmão não desista, quando esse pecado vir te tentar
Ore e louve Pois você estará exercendo o que essa passagem e muitas outras te ordenam.
-
Que possamos através da fé apenas em Jesus e Deus ultrapassar os problemas dessa existencia
Carnal, Deus Abençoe a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário