sábado, 30 de abril de 2011

Artigos- A Cura Divina Parte 1 (A Cura Fisica)

A Cura Divina- Cura Fisica.


-
Irmãos, uma coisa comum nos dias de hoje, são os programas de televisão que transformam
A Fé em espetáculo, parecem controlar o Poder de Deus e muitas vezes esquecem quem é
O Deus e quem são os Homens. Nesses programas vemos pessoas com problemas graves
De Saúde, sendo curadas "Instantaneamente", é verdade que Jesus nos disse que através
Da Fé podemos curar e realizar milagres como ele, e nos Livros dos Apóstolos
Vemos muitos feitos de Jesus, Cura de paralíticos, Cegos, Leprosos e outros enfermos,
Não é que toda cura "Imediata" seja falsa, não esotou me referindo a dores ou
Pequenos desconfortos, mais as Doenças complexas, que as vezes se tornam simples
"Espetaculos, A Cura na fé, a cura segundo a fé em Jesus Cristo é um processo longo
E Mais espiritual do que externo.
-
Porquê só Deus sabe o que em nós deve ser curado, ele sabe porque existem Doenças
E só ele sabe a origem de tudo isso, quando vejo a Cura Divina sendo tratada como algo
Simples, eu me entristeço, Não digo que é impossivel, mas vejam bem, O Mistério de Deus
Nas nossas vidas é algo muito mais complexo, se temos uma doença ou um problema fisico
Grave, e oramos para que isso se resolva, Deus usa muitos métodos para "Cura", Estou
Me referindo nesse artigo a cura Física, nao a cura espiritual dos nossos pecados, farei isso
Em outro post, Bom se oramos a Deus pedindo uma cura fisica, de qual meio ele age
Dando a oportunidade que encontre um bom médico, que te receite um bom medicamento
Ou seja irmãos, é algo que não acontece de uma hora pra outra, Deus vai agindo através
Dos homens em favor dos seus filhos, também porquê muitas vezes temos uma vontade que
Não é a de Deus, se determinada doença ou acontecimento, nos fizeram ver a vida de outra
Forma, e mudou nosso jeito de pensar, será que realmente é uma doença.
-
E as razões de certas pessoas terem algumas doenças pode ser muito mais um problema
Da alma do que do corpo, Não sou dono da verdade, mas como Cristão e pessoa que
Tenta cada vez mais reforçar seu relacionamento na fé, eu não acho que o Milagre
Divino seja tão simples, esse é um tema complicado e Polêmico, mas a verdade é que
Muitas pessoas não estão alcançando a cura por procurar do "Jeito" errado, Eu já vi
Dores passarem com oração verdadeira, mas eu não consigo Crêr que males que geram
Tanto sofrimento e dor uma vida inteira possam ser resolvidos em minutos, como
se a pessoa tivesse passado Anos de sofrimento em vão, Doenças podem ser Missões
E Carmas necessários, acho que estão desrespeitando a importância e o sofrimento
Das enfermidades, desrespeitando as pessoas que sofrem tanto tempo com algo
Para estarem trocando de canal e ver isso sendo resolvido em 5 minutos, a Cura
De qualquer doença é possivel na fé, mas é um processo complexo e lento, que
As vezes nao é nem percebido pelas pessoas, já vi pessoas dizerem: Orei durante
Anos pra Deus curar meu problema, mas quem curou foi um médico, Bom, ali
Está o milagre de Deus, um médico não cura, não desenvolve nem aprende
Sobre doenças se Deus não permitir, não acho que o Milagre da cura divina
Não exista, só acho que ele acontece de uma forma mais Complexa, espero
Não ser mal compreendido, mas se for que essas pessoas comentem para que
Possamos debater e acabar com o mal entendido, Desejo a todos muita paz
Não faço esses artigos para criar polêmica ou fama, apenas escrevo o que sinto
Só quem tem ou teve alguém na familia com uma doença grave sabe o que é
Isso, Paz e Deus abençoe a todos.
-
Farei outros Artigos referentes a cura, esse foi o primeiro, sobre a cura "Fisica".

Nenhum comentário:

Postar um comentário