sexta-feira, 1 de abril de 2011

Artigos- Missão Cristã

Artigos- Missão Cristã

Irmãos, há um tempo eu não postava um Artigo, vou falar sobre algo que muitas vezes
Esquecemos, nos Convertemos e vivemos o dia- dia, com Deus com certeza, mas não
Praticamos o Cristianismo, não agimos como Jesus, um cristão sem uma vida abundante
Em nada se difere dos que não são. As vezes por falta de orientação ou disposição
Tudo que fazemos é Orar, não que isso seja pouco, é o fundamental, mas a Conversão
A Cristo e muitas vezes os milagres que eles nos dá exigem responsabilidade, Quais seriam
Essas responsabilidades. Ao meu ver devemos fazer o que está ao nosso alcançe, devemos
Falar de Deus todas as vezes que pudermos, principalmente aos "Ateus", muitos
Cristãos se fexam em "Clubinhos" e não evangelizam aqueles que não aceitam
A Deus e não conseguem novas almas pra Cristo.
-
Me converti a pouco tempo é essa é uma preocupação minha, retribuir o fato de Deus ter
Me livrado do pecado, ter me dado mansidão e ter me aceitado, e fiz esse post pois eu sinto
Também que as vezes não represento Jesus como deveria. É algo que devemos praticar
E aprender todos os dias, se você é Cristão antes de evangelizar acho que tem que agir
Como Cristo, Procurar ser tolerante e aprender a perdoar, vejo muitos Cristãos que
O Único elemento que o difere é o fato de ir a Igreja, eu nçao estou julgando, é uma coisa
Que eu também preciso aprender, não podemos ter vergonha de falar de Deus, nem de
Sermos perseguidos por falar dele, lembrem-se da passagem de Daniel (Daniel: 3)
Onde seus três Amigos rejeitaram adorar um falso Deus mesmo podendo ser
jogados na fornalha, E na fornalha não foram queimados, pois em nenhuma circustância
negaram a seu Deus E foram adorar outro.
-
Muita Paz a Todos, Deus abençoe

2 comentários:

  1. "Se você é cristão, antes de evangelizar acho que tem que agir como Cristo, procurar ser tolerante e aprender a perdoar..."
    Falou tudo mano!
    DEUS abençoe!

    Pr.LucianoXisto
    http://www.mocidadeviva.com/prxisto

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz pelo seu comentário, um entendido da palavra realmente é uma benção, ter gostado do Artigo, de pouco em pouco fazemos o nosso, Abração e que Deus continue te iluminando irmão, Paz

    ResponderExcluir