quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Mensagem Da Verdade


-

Apresentações

Estava pensando Comigo, há tanta coisa a se fazer não posso ficar Parado, Deus não está na Minha vida para que eu fique parado. Ele não me renovaria se Fosse para eu nao fazer nada e Me salvar Sozinho, mas preciso fazer Algo Prático que possa também levar a palavra de Deus a Outros Irmãos tão necessitados ou mais que eu.
-
Criei esse Blog, E pensei então num bom nome, Ora vou pregar a Palavra de Deus, e Ela é Verdade, Sou um Mc um Mensageiro da sua Dádiva, então Juntei tudo. Luto todos os dias
Para viver nessa verdade, Não faço pra ter Notoriedade, Fama nem nada, nem criei esse Blog Com esses Obejtivos, faço isso porque o que Deus vem fazendo por mim é algo Real, Não é Ilusão
-
De nada adiantaria Ser fiel e acreditar só pra mim, Acredito que existem muitos Irmãos Precisando de um Apoio, que Falem sobre o que estão Sentindo é isso que venho fazer
Nao reclamar em vão, dos problemas do mundo e das pessoas sem tentar Ajudá-las,
Pois é isso Que Irei Fazer, Senhor Me Ilumine nessa Jornada, pois ela é em seu Nome.

-
Sou Humano e as vezes Falho como qualquer outro, mas agora vivo com Prudência, Pois
Ser Cristão, Não é Não errar, mas sim Aprender com os erros e tentar Não comete-Lôs
Não é uma vida sem divertimento, mas Impões Regras e Responsabilidades, pois Nós
Almejamos algo muito maior que este mundo pode nos dar: A Vida e Paz Eternas.
-
Então estarei aqui, sempre que Possível, compartilhando meus Sentimentos e minhas idéias com todas as pessoas, Cristãs ou Não, Católicas, Evangélicas, não importa, para mim o que importa e que Acreditamos em Algo Maior que nos dará algo muito bom e que nos Ama independente de Onde vivemos, nossa Cor de de pele, Pois nós somos iguais perante Ele
-
Também Farei aqui Rimas Improvisadas, com temas variados, pois nao tenho condições de Gravar uma Música de verdade Ainda, mas não posso deixar passar o que oSenhor me inspira a Rimar e Por isso Sempre que eu puder, Farei uma pregação ou um FreeStyle para todos os Irmãos Leitores.
-
Um salve todos os Irmãos, Rappers,DJS,Manos,Minas e para todos aqueles que prestigiarem o Blog, que possamos Viver em comunhão e na Paz do nosso Senhor Jesus e assim mostrar a Outros Irmãos que também a desejam o quanto é bom viver na sua Paz, Deus Abençoe a Todos
Que a paz de Cristo esteja com todos Vocês.
-
II Coríntios 6:1- 1 E NÓS, cooperando também com ele, vos exortamos a que não recebais a graça de Deus em vão


R.I.C- Rapper e Pessoa de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário