quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Crises, Amor e Paz


-

Crises, Amor e Paz

Irmãos, vivemos agora em tempos de Muitas Crises, mas mesmo assim muitos insistem e
Não ouvem o Chamado de Deus, E Questionam sua Palavra, A Biblia Cita conflitos no
Oriente Médio, Anunciando assim a Volta de Cristo, e as coisas estão Batendo, vemos
Revoluções acontecendo em Locais que por muito tempo ficaram naquela Situação, sem Tentativa de Mudaça, Tunísia,Egito,Líbia,Bahrein.
-
E Agora "De uma Hora pra outra" Prostestos e Revoltas, resultando em reações violentas dos Governantes, são sinais claros, Irmãos de que não há mais tempo a perdermos com nossas Duvidas e Obstaculos Inúteis que criamos para nós e nossos Irmãos, e muitas vezes Não Percebemos.
-
Não Existe mais respeito entre as Pessoas, Nem compaixão ou Valores Morais, Realmente Estamos nos aproximando do Apocalipse Citado na Biblia?, ou talvez seja Fruto da falta do Senhor Em nossos corações, e Assim resultando num forçado fim dos tempos para nós? Acho Que Devemos pensar nisso, se o Amor que damos ao Irmão é o que esperamos de Deus.
-
Pois o primeiro Erro de um ser humano é negar que o Mal existe, existe e se Fortalece com Cada Briga, Desrespeito e demonstração de Preconceito, talvez alguns não concordem mas é isso que Eu sinto, Muitos que se Dizem Cristãos fazem coisas que na verdade Agradam não a Deus e sim ao Mal.
-
Acho que uma das coisas que mais estão faltando hoje em dia é o Respeito, Não atacar sem Ser Atacado, e quando atacado ver se realmente é necessário reagir, pois a Discórdia nao é um Dos Mandamentos, Na natureza nao existe Animal que ataque sem Ser atacado, com exeção
Da Serpente e de alguns Cães resultado de cruzamentos feitos pelo homem.
-
E ao Meu ver muitos dos Problemas do Mundo acontecem pois se Afastamos do que foi Decretado fizemos tudo que não deveriamos fazer e não confessamos nossos Pecados Muitas Vezes, acho que deveriamos viver nossas vidas e não a dos outros, se é pra entrar em Assuntos dos Outros então que os Ajudemos nos seus Problemas.
-
Então Irmãos a mensagem que deixo é essa, como poderemos implorar o Perdão de Deus se Muitas vezes nao o temos Com nossos Irmãos?. Alguns podem concordar, outros Não Mas Uma Coisa que tenho lutado contra nessa caminhada é a Intolerância, Desrespeito e Falta de Amor Que Parecem Práticas comuns nos dias de hoje.
-
"Aquele que ama a seu irmão está na luz, e nele não há escândalo."
(I João 2:10)

R.I.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário