domingo, 27 de fevereiro de 2011

Artigos-Ser Cristão

Artigos- Ser Cristão
_

Hoje postarei um Artigo sobre Algo que que ainda acontece, e eu sinto que precisa ser
Esclarecido, que é a confusão e a falta de Informação que Alguns tem sobre ser Cristão.
Coisas precisam ser ditas a esse respeito, pois passou o tempo e algumas confusões ainda
Existem, é um tema complicado mas saberei Lidar com ele. Fui frequentador de Igreja
Evangélica por muitos Anos durante minha infância e começo da Adolescência e eu sentia
Vazio pois mesmo indo A Igreja não me sentia totalmente entregue a Deus apesar de
Procurar isso, então me afastei da igreja por um tempo e continuei sem um relacionamento
Concreto com Deus até que recentemente eu me vi mal e sem esperanças então consegui
Finalmente entregar minha vida a Deus e desde que me Converti não voltei a Igreja.
-
O Ponto que quero chegar é o seguinte, alguns frequentadores de Igreja tem
Preconceito quando alguem diz que é Cristão e vive com Deus mas não vai a Igreja,
A Esses eu digo por experiencia Própria que é  verdadeiro e Real alguem ter
Relacionamento com Deus e não ir a igreja, Seguir seus mandamentos, Orar, viver com o
Espirito Santo. Realmente existem Cristãos que não vão a Igreja e vivem pelo Senhor
E Muitos frequentadores de Igreja que se sentem vazios, como me senti por muito tempo,
A Minha opinião é que a Igreja é muito importante, para aprendermos a viver em comunhão
Com outros Cristãos, mas aceitar Jesus no coração é fudamental, A Igreja é complementar
Mas Aceitar a Cristo de todo o coração é o Crucial. Então a Mensagem que eu deixo hoje
É que o mais importante é aceitar Deus, pode-se ir a igreja por anos e nao te-lo aceitado 
Ou Aceitar por vontade própria e depois procurar uma Igreja para Ampliar o conhecimento.
Acho que deve-se ter respeito Mútuo pois Aceitar Cristo é o mais importante, e os que ainda
Não conseguiram fazer isso de todo coração peço que continuem buscando pois A Graça
De Deus tarda mais não falha.
_

Deus Abençoe a Todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário