quarta-feira, 18 de maio de 2011

Artigos- Novos Pecados

Artigos- Novos Pecados
-
Isso poderia estar na seção de Reflexões mas decidi classificar como Artigo pois
Issó é muito sério espiritualmente falando, e nós Cristãos não somos mesmo isso
Se nos voltamos só para a carne, então isso é de Alto interesse de todos, não
Só Cristãos.Pode ser que esse Artigo gere polemica, mas o nome do blog
É Mensagem da verdade, e é apenas isso, o que Deus põe no meu coração
Para que seja dito.
-
Irmaõs, desde pequenos sabemos que Jesus fui Crucificado injustamente, pagou
Pelo pecado de Milhões de pecadores, sem jamais ter pecado, que era o Amor
E a paz encarnados mas foi perseguido, ridicularizado e brutalmente assasinado
Por pessoas que (por incrivel que pareça) diziam seguir a Deus. Todos sabemos
Disso, não vamos nos ater a gravidade desse crime pois tem sido o fardo da
Humanidade há 2 mil anos, mas sabemos também que Jesus "escolheu"sofrer
Tal ato para nos libertar dos pecados e nos purificar, sei que nesse momento da
Historia todos respiram um ar de alivio, Ufa, mas será mesmo? O que estou
Propondo que penssemos, é o seguinte, no exato momento da morte de Jesus
A Humanidade Pecava, 1 hora depois = Pecava, 2 mil anos depois = Peca
Ou seja, uma roupa foi lavada com a morte de Jesus mas pode ter sido suja
Novamente, no momento que todos pensaram= pronto ele nos purificou,
Estamos salvos, eu peco diariamente, mas Jesus morreu por mim então
Beleza, o que estou dizendo não é que o Sacrificio de Jesus nao tenha valido nada
O que eu estou dizendo é que valeu para nao sermos destruidos naquele
Momento (33 D.C) é como se tivessemos uma conta num mercado que
Nunca pagamos, ela foi paga, sim toda ela, mas nós fomos lá e compramos
De novo por muito tempo, e detalhe nunca pagamos, ou seja ela está
Tão grande ou maior que antes.
-
Ai um pensa= e agora será que Jesus vem de novo morrer?, não irmão, não é assim não
Jesus nao morreu daquele jeito para que pecassemos normalmente (como temos feito
Nesses 2 mil anos) e depois ele vir e morrer de novo, NÃO. Quando Jesus retornar
SEREMOS CONDENADOS POR ESSES NOVOS PECADOS, outro pensa=
A Mais nao eu vou na igreja, eu falo de Deus, eu não bebo,  tá bom eu falo do irmão
Se tá ruim pra mim eu minto, as vezes eu do uma robadinha ali quando tá facil, Mas
Eu sou de Deus, ai está o ponto, nesses 2 mil anos temos mentido,enganado,roubado
Matado, e não temos dado a minima importancia, pois falamos Jesus morreu por mim
Aleluia!, irmãos é hora de acordar, vocês sabem qual o unico motivo pelo qual
Jesus ianda nao voltou? misercórdia, ele está implorando que a gente acorde e pare
De pecar, como fazia a humanidade na primeira vinda dele, isso é um alerta
Pois muitos que dizem que sao de Deus poderão nao ser salvos, olhem irmãos
Eu nao sou santo, você nao é ninguem é, ninguem pode ser, mas peço que a gente
Fique atento as ocisas que fazemos que são odiosas e que julgamos nao ser nada
Falar dor irmão: Quantas irmãs da Igreja, não costumam fofocar um pouco,
Julgar o irmão, conspirar e ter atituldes dessa forma não cristãs, pois a biblia nos diz
Aquele que nao tem amor pelo irmão na escuridao está, quantos não veem uma
Pessoa sozinha, ai como está com outros irmãos julga e conspira contra ela,
Eu digo a voces isso é pecado pior que Prosituição, Blasfemia, pois um
Irmão que antes era pecador grave, tinha um grande e horrivel pecado na vida
Mas quando se converte e se arrepende para com tudo isso, este podera
Ser mais salvo que outro irmão que desde pequeno vai a igreja, se julga
Ser o mai limpo, purificado santificado bendito e puro no coração de Jesus
Aleluia, fala mais de 40 linguas, mas nesse tempo sempre mentiu, enganou,
Irmãos, não importa se antes voce era Matador, A Irmã, imoral sexualmente
Ou o Irmão imoral, se voce já nao pratica isso, ACABOU, se você que matava
(só exemplo)  é capaz hoje de abominar isso, voce que cometia imoralidade
Sexual é capaz de ter nojo disso, Aleluia você será salvo se se manter assim
Agora você irmão, que NUNCA pecou assim grandemente, sempre foi a igreja
Mas ali quando nao ta vendo comete hipocrisia, cuidado irmão, imploro
Que pare e se arrependa.
-
Deus seja louvado irmãos, eu tenho amor por todos meus irmaos e irmas, se nao
Tivesse, ensinaria coisas vazias, pregações agradaveis, que fariam voce achar
Que nao há nenhum problema na sua vida, oro para que você eu, nos cuidemos
E paremos de pecar, desde o menor, até o maior pecado. Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário