quinta-feira, 5 de maio de 2011

Artigos-Jejum

Artigos- Jejum
-

Um assunto complicado no meio Cristão é o jejum, muitos irmãos pensam que se jejuarem
Por longas horas em dias programados, estarão agradando a Deus, outros irmãos acham
Que por jejuarem são mais Cristãos que outros que não praticam o Jejum, existe
Uma idéia totalmente errada sobre isso, o Jejum não tem de ser algo forçado, algo como
Um flagelo, não é pra ser assim, Irmãos quando pensamos em Jejum devemos pensar no
Pecado, o Jejum foi feito para você que é Cristão e luta contra seu pecado, e quando
Peca, se redimir e se livrar daquela culpa, pois nós sabemos que o mal tem como
Principal estratégia utilizar a culpa de pecados não confessados contra os Cristãos, como
No caso do adultério do Rei Davi e quando Esáu  vendeu sua condição de primogenito
Por uma refeição.
-
A Minha opinião como Cristão é que o Jejum deve servir quando você se sentir culpado
Por algo e quiser se privar de comer ou beber por um tempo, ou quando você simplesmente
Quiser aprofundar seu relacionamento na fé, nos primeiros dias da minha conversão
Por exemplo, eu comi muito pouco, mas foi algo natural que Deus fez acontecer, para
Iniciar esse relacionamento abençoado. Então irmãos acho que vocês devem Jejuar
Quando seu corpo movido pelo espirito santo te levar a isso ou quando você quer
Se livrar de culpa ou estar mais forte na fé, mas nao deve ser algo sofrido, algo forçado
Que dure dias, não, se você orar e disse: Deus me privarei de tomar o café para
Que meu pecado seja perdoado, você será tão abençoado quanto aquele que Jejuar
Um dia inteiro.
-
Muita Paz e Deus no coração irmãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário