sexta-feira, 25 de março de 2011

Tolerância

                                                           Tolerância
_


Não vou enquadrar isso em nenhuma categoria, é apenas algo que pensei, Nós Cristãos
Tentamos sempre aprender a viver segundo Jesus, ele foi um Homem, renunciou do seu
Poder para estar entre nós e nos salvar, e talvez a caracteristica mais marcante dele era
Sua mansidão, da qual lhe fazia tratar todos igualmente e lhe dava a capacidade de Sofrer
Ofensas e Perseguições e responder com Amor e paz.
-
É dificil essas coisas, primeiro: Ser ofendido e perseguido e não revidar ou não
Pensar com ódio nesses momentos, somos humanos e nosso instindo é assim
Mas se formos ver muitos dos problemas mundiais, nao eram grandes no começo
Muitos começaram com uma má ação e em consequência uma reação errada.
-
Antes da conversão, eu era "Invocado", sempre de cara feia, e na menor ofensa
Já revidava com briga ou discussão, e eu até atraia isso pra mim e não via, mas agora
Deus me deu tranquilidade, e Paz de espirito. E Tenho tentado ao ser ofendido,
Ou injustiçado Entregar isso a Deus, pois eu sou um Humano, filho do homem
 E se achar que posso fazer justiça, estarei sendo falso pois só Deus é justo
-
Muitas vezes aquele que te ataca, está perturbado e precisa da a Graça de Deus
Porque se revidar com ódio não estará louvando a Deus e sim aquele que gosta da
Discórdia, claro há o direito de defesa, em situaçoes graves, mas me refiro aos
Pequenos atritos Do dia-a-dia que controem problemas maiores, quando alguem
Te ofender, se não tiver Como você dialogar, ore pedindo a justiça a Deus
Mas não ore contra o que te agride, peça que Deus o ilumine assim como
Te iluminou. É só um pensamento, algo que eu venho sentindo, Paz e Bençãos pra todos.


Rapper R.I.C

Nenhum comentário:

Postar um comentário