sexta-feira, 18 de março de 2011

Obstáculos no Caminho
-

Irmãos, abordarei um tema pelo qual muitos Cristãos passam, e ficam confundidos.
Principalmente, nós que a pouco aceitamos a Deus estamos "Engatinhando" ainda na Fé,
Eu passo por isso e sei que muitos passam, mas não conseguem ver o que é e acabam
Ouvindo opiniões inúteis e que lhes fazem vacilar na fé.
-
Eu falo das provas que nós Cristãos passamos, problemas na familia, ou perseguições
Todo tipo de problema, inclusive depressão, mesmo tendo aceitado a Jesus, questionamos
"Eu não devia estar bem se aceitei Deus e ele está comigo?, muitas vezes outras pessoas
Dizem  isso: "Seu Deus é tão poderoso e te deixa sofrer?
-
Mas devemos nos manter-mos firmes e entender, Deus é nosso pai quer o melhor pra nós
E quer ensinar a sermos melhores e a vivermos a nossa fé melhor, então quando Cristaõs
Enfrentam problemas graves não devem achar que Deus os abandonou ou que foi ilusão
A sua Conversão.
-
Devemos procurar cada vez mais Deus e não inventarmos teorias que sem acabam
Ofendendo a Deus como na História de Jó. Vejo que certas coisas que Deus Permite
São dolorosas mas nos salvam de Dores maiores e nos fazem ver coisas erradas que
Não Viamos Antes, ou não sabiamos como corrigir.
-
Depois que me converti os problemas na minha vida diminuiram demais, mas sofri coisas
Que Foram boas para mim pois fizeram eu ver Pecados que eu cometia e não via Antes.
Mas Irmãos, existem as provas que Deus nos dá para que aprendamos a viver e
Existem os ataques do inimigo para nos fazer desviar da fé e voltar ao que eramos antes.
-
Então perguntamos, como indentificar? sinto que sempre que estivermos Sofrendo ou nos
Sentindo mal, tudo que temos a fazer é Orar, e estar junto de Deus pois se for um
Ensinamento Ao final aprenderemos o que devemos corrigir e tudo passará, mas se for um
Ataque do inimigo Estaremos nos braços de Deus e ele nos Defenderá.
-
Existe o bem e o mal, quando nós escolhemos o caminho do bem, Temos que saber
Que estamos em guerra com o mal e que o malígno tentará nos derrotar, Jesus teve vida
Dolorosa, mas livre do pecado, sofreu por ser contra o mal e não por estar com o Mal,
Nao há vantagem em estar longe de Deus, você sofrerá muito e em vão, depois só virá
Mais sofrimento enquanto que ao lado de Deus todo sofrimento te ensinará algo ou te
Manterá Longe do sofrimento maior, então quando nos sentirmos aflitos vamos dobrar
Os joelhos e Orar E ignorar opiniões e julgamentos sobre o que estamos passando.
-
Deus Abençoe a Todos, Glória a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário